A carreira de sucesso que está construindo o goleiro Bruninho Samúdio, a cada dia, está dando o que falar na internet. O garoto, que é filho do ex-goleiro Bruno Souza e da modelo Eliza Samudio, chega a quase 1,90 metro aos 14 anos e é muito dedicado ao esporte, partindo de Mato Grosso do Sul para atuar no sub-13 do Athletico e, em seguida, assinou contrato com o clube para atuar nas equipes sub-14 e sub-15.
Assim, sempre que posta algo relacionado a sua carreira recebe uma enxurrada de comentários. Enquanto muitos o chamam de predestinado outro o comparam com o pai, indicando que o talento tenha sido herdado.
Em um dos posts, uma internauta diz: "Eu imagino que esse menino vá ganhar muito dinheiro, ter uma vida de rei, honrar o nome da mãe dele e da avó", disse. Outros brincam e o chamam de "futuro goleiro da seleção brasileira" e "paredão de 1,86 metro", enquanto outros o comparam com o ex-goleiro: "Parabéns, vai ser o futuro goleiro do Flamengo como seu pai, com a ajuda dele você chegará lá", falou.
Por fim, outros seguidores do jovem goleiro dizem que ninguém deveria "ficar falando do passado e fazendo comparações".
No entanto, em entrevista recente a Rede TV, sendo a primeira vez que ele concede entrevista a um canal de televisão, Bruninho revelou qual o sentimento que carrega pelo pai, que foi preso pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, em 2010.
Na ocasião, disse que apenas sentia "pena", já que o ex-goleiro era "bom atleta", mas, não era uma "boa pessoa", ressaltando que poderia ter uma "carreira incrível pela frente e destruiu tudo".
No entanto, fruto de boa criação por parte da avó, D. Sônia Samúdio, que é tutora legal, comentou também que aprendeu a "nunca sentir raiva do próximo e sempre desejar o bem das pessoas".