Capital abre edital para contratação temporária de odontólogos e técnico de imobilização ortopédica

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das Secretarias Municipais de Gestão e de Saúde, abriu processo seletivo simplificado temporário para odontólogo em diversas especialidades e técnico de imobilização ortopédica.

Foto: Sou CG

Foto: Sou CG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das Secretarias Municipais de Gestão e de Saúde, abriu processo seletivo simplificado temporário para odontólogo em diversas especialidades e técnico de imobilização ortopédica. As inscrições são gratuitas, exclusivamente via internet, ficarão abertas no período de 5 a 8 de julho de 2024. Clique aqui para fazer a inscrição (www.campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever).

Para os interessados, o processo seletivo temporário visa auxiliar no atendimento nos Centros de Especialidades Odontológicas da Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo são nove vagas disponíveis sendo:

  • Odontólogo (Cirurgião Bucomaxilofacial) – 1 (uma vaga);
  • Odontólogo (Endodontista) – 2 (duas vagas);
  • Odontólogo (Especialista em Atendimento de Pacientes Portadores de Necessidades Especiais) -1 (uma vaga);
  • Odontólogo (Estomatologista) – 1 (uma vaga);
  • Odontólogo (Periodontista) – 1 (uma vaga);
  • Odontólogo (Protesista) – 1 (uma vaga);
  • Odontólogo (Radiologista) – 1 (uma vaga)
  • Técnico de Imobilização Ortopédica – 1 (uma vaga).

Requisitos necessários

Para Odontólogo – ter Curso de Graduação em Odontologia, Registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO/MS), não possuir vínculo empregatício ativo em cargo público, privado acima de 20hs/Semanais ou de aposentadoria. A carga horária é de 20 horas semanais (quatro horas diárias de segunda a sexta-feira), por 12 meses, com remuneração de R$ 3 mil.

Já para Técnico de Imobilização Ortopédica ter Curso de Ensino Médio Profissionalizante Completo ou Curso de Ensino Médio Completo, acrescido de curso de imobilização ortopédica regulamentado, inclusive com estágio. A carga horária é de 40 horas semanais, por 12 meses de contrato e com remuneração de R$ 1,8 mil.

O edital orienta quanto a responsabilidade do candidato inscrito realizar o acompanhamento da divulgação das informações por meio do Diário Oficial do Município.