A prefeita Adriane Lopes (PP) fez mais duas trocas de secretários em Campo Grande. As exonerações e novos nomes saem em edição extra do Diário Oficial
Serão exonerados a secretária de Administração, Evelyse Ferreira, e o diretor da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), Paulo Fernando Camargo, que é casado com a irmã da esposa do ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.
Para o lugar de Evelyse, será nomeada Andrea Alves. Já a Agetec ficará no comando de Leandro Basmage.
No dia 27 de junho, Evelyse foi duramente criticada pelo vereador Marcos Tabosa (PP), que falou pela liderança da prefeita na Câmara.
"O que mais me entristece é que na administração da prefeita Adriane Lopes, tem secretário que é contra ela. Um dos secretários que é contra a prefeita se chama Evelyse. Evelyse, o que você está fazendo aí? Você quer derrotar a prefeita Adriane Lopes?", indagou.
Em seguida, o vereador pediu para a secretária deixar o cargo. "Você quer jogar contra a prefeita Adriane Lopes? O que falta, conhecimento pra você? Já falei: a secretária Evelise tem que pedir pra sair. Você, secretária, está atrapalhando a administração pública da prefeita Adriane Lopes. Pede pra sair", concluiu.
Evelyse foi secretária de Marquinhos Trad no primeiro mandato, mas saiu poucos meses após assumir. Voltou a