Um motociclista de 69 anos morreu ao perder o controle da direção e avançar sobre uma rotatória na cidade de Ponta Porã. O sinistro aconteceu na noite de domingo (28), mas o endereço é desconhecido.
A filha da vítima contou que a antiga proprietária da moto foi avisada pelas autoridades do acidente e ligou para ela, informando que o seu pai tinha sido encaminhado ao Hospital Regional.
Entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 20 minutos após dar a entrada médica. A filha contou para a polícia que a vítima tinha consumido bebidas alcoólicas durante o dia.
A dinâmica exata ainda é desconhecida. A perícia indicou que ele avançou a rotatória por razões desconhecida, podendo ter sido fechado por outro veículo ou por estar em alta velocidade e não conseguir parar.
Ainda conforme o registro, a motocicleta foi furtada após o acidente. O caso foi registrado como sinistro de trânsito fatal provocado pela própria vítima e está sendo apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.