Um jovem de 22 anos foi baleado na noite de sexta-feira (02), em Campo Grande. O crime ocorreu em função de uma disputa pelo relacionamento com uma mulher.
A ocorrência conta que a vítima estava na Rua Arquiteto Vilanova Artigas, no bairro Jardim das Hortênsias, na companhia de sua namorada, de 23 anos, quando foi baleado.
Os tiros partiram de uma dupla que ocupava uma motocicleta, sendo que o jovem foi atingido por três dos nove disparos efetuados por uma pistola de 9 mm.
Os tiros atingiram a testa, a mãe e a perna esquerda da vítima, que ainda correu na direção de um bar nas proximidades para pedir ajuda.
Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima já havia sido socorrida e levada ao Hospital Regional, onde prestou maiores detalhes sobre o caso.
Ele alegou que reconheceu o garupa da moto, responsável por efetuar os tiros, e ainda apontou que o crime foi a mando de um rival, indicando o seu endereço.
Os policiais foram até a casa do suposto mandante, porém, ele não foi encontrado. O jovem baleado segue internado e o caso é investigado.