É oficial! Nesta quinta-feira (15), último dia de prazo para registro de candidatura junto à Justiça Eleitoral, Nova Alvorada do Sul soma três candidatos à Prefeitura. Os nomes, escolhidos durante respectivas convenções partidárias, agora estão devidamente oficializados.
Com base no que foi informado ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), o Midia NAS detalha cada candidatura.
Confira:
Natural de Campo Mourão (PR), Danielle Silva Mendes, do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), tem 48 anos. Embora o sistema eleitoral indique que a candidata possui ensino médio, Danielle Silva Mendes é formada em Administração.
Tem ao seu lado como candidato a vice-prefeito o empresário e ex-vereador Cleunir Pedro Brunetto (Bola), do União Brasil, partido que junto ao Federação BRASIL DA ESPERANÇA - FE BRASIL(PT/PC do B/PV) compõe a coligação "RECONSTRUIR E AVANÇAR", encabeçada pelo MDB. Danielle é esposa do ex-prefeito Arlei Silva Barbosa.
Ficha de Paleari (PP) no sistema eleitoral (Foto Divulgacand)
Natural de São Bernardo do Campo (SP), José Paulo Paleari, do Partido Progressista, tem 48 anos. Paleari é formado em Medicina Veterinária.
Tem ao seu lado como candidato a vice-prefeito o empresário e radialista Valdemar Rocha da Silva (Valdemar Rocha), do PL, partido que junto ao PODEMOS / Federação PSDB CIDADANIA(PSDB/CIDADANIA) compõe a coligação "AVANÇAR É PRECISO", encabeçada pelo PP. Paleari é o atual gestor municipal e busca a sua reeleição.
Ficha de André (PSB) no sistema eleitoral (Foto Divulgacand)
Natural de Rio Brilhante (MS), André Felipe Belmiro, conhecido como Padre, é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e tem 29 anos. Com ensino superior completo, Padre está registrado no sistema como Professor de Ensino Médio.
Tem ao seu lado como candidato a vice-prefeito o advogado Murilo de Souza Aguilar (Dr. Murilo), também do PSB, partido que disputará as eleições em formato de chapa unica. É a primeira vez que André concorrerá há um cargo majoritário.
Candidaturas postas, agora o perÃodo eleitoral passa a outra fase. Os nomes poderão iniciar campanha nas ruas em busca de votos.