Festival de Inverno começa quinta em Bonito com Alexandre Pires
Com o tema "Da Terra Viva, Nossa Arte Vibra", o Festival de Inverno de Bonito começa nesta quinta-feira (21), com apresentação musical do cantor Alexandre Pires e exaltação às vozes femininas de Mato Grosso do Sul.
Com o tema "Da Terra Viva, Nossa Arte Vibra", o Festival de Inverno de Bonito começa nesta quinta-feira (21), com apresentação musical do cantor Alexandre Pires e exaltação às vozes femininas de Mato Grosso do Sul.
Com uma programação que destaca a diversidade cultural e artística do Estado, a abertura ficará por conta do grupo Mulheres de Bonito, composto por cinco artistas regionais, que abrirá o festival com o show "Nossas Vozes, MS Mais Bonito". A performance, além de destacar vozes poderosas, também trará histórias e vivências da cidade.
A apresentação começa com Marcia Cordeiro, que levará ao palco a música inédita "Rios Vivos". Morgana Zhen, vai mesclar o autoral com o tradicional, e trará ao palco a essência da cultura regional. Izabelê prestará homenagem aos grandes intérpretes de Mato Grosso do Sul.
Riquelme, com uma composição própria, revisitará o melhor dos bailes sul-mato-grossenses. E, encerrando a apresentação, Telma Cordeiro, junto com sua irmã Marcia, fará uma homenagem aos artistas Geraldo Espíndola e à dupla Délio e Delinha,ícones da música sul-mato-grossense.
Na sequência, será a vez de Alexandre Pires assumir o palco com o espetáculo "O Baile do Nêgo Véio 2". O show promete uma viagem nostálgica pelos anos 90 e 2000, relembrando sucessos que marcaram gerações e convidando o público a reviver momentos especiais ao som de clássicos.
Com um repertório que abrange mais de 40 hits, o cantor promete uma noite cheia de música com cenografia e efeitos especiais. Apresentação terá sucessos como "Mineirinho", "Depois do Prazer" e "Essa Tal Liberdade".
Festival
Marcado para acontecer entre os dias 21 e 25 de agosto, no município distante 297 quilômetros de Campo Grande, o FIB 2024, promete cinco dias de música, dança, gastronomia, teatro, circo, cinema, literatura, artesanato, moda e economia criativa. Foram investidos R$ 6,5 milhões na realização do evento, que espera receber mais de 30 mil pessoas.
Confira as datas dos shows nacionais
23 de agosto - Zé Ramalho tocará os sucessos "Admirável Gado Novo", "Entre a Serpente e a Estrela" (trilhas consagradas em novelas), "Chão de Giz", "Beira-Mar", "Garoto de Aluguel", "Galope Rasante", "Vila do Sossego" e "Banquete de Signos".
24 de agosto - O palco será tomado pela animação de Olodum e Sandra de Sá.
25 de agosto - O Festival encerra com show da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio. A dupla coleciona grandes sucessos, como "Vestido de Seda", "Paixão Proibida", "Mulher Chorona" e "É Mentira Dela". - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS