O grupo ligado a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), está confiante na chegada dela ao segundo turno da eleição em Campo Grande. A reportagem está conversando com todos os candidatos para saber a expectativa sobre o segundo turno. No caso de Adriane, falamos com o dirigente do Partido Progressista, Marco Aurélio Santullo.
"Pesquisas, cada grupo faz as suas. Fazendo uma análise fria, o que temos hoje é que quem está em primeiro está caindo e outros dois, tecnicamente empatados. As pesquisas são apenas para balizar. É muito pouco provável que a Adriane não esteja no segundo turno", apostou.
Na avaliação de Santullo, as pesquisas, na maioria dos casos, servem apenas para aumentar ou não os egos, já que todos têm os dados reais. " Só não vê, quem não quer. Quem tem que se preocupar é quem está caindo e não aceita que está caindo. Nós estamos subindo", declarou.
Santullo acredita que agora é o momento que o eleitor começará a prestar mais atenção na eleição, que ele aposta ser decidida em dois turnos. "No primeiro turno, vota com coração. No segundo, com a razão. Agora é chão, emoção, e isso esse grupo tem mais do que qualquer um. Estou impressionado. Nunca tinha vivido uma campanha com pessoas com tanta garra", concluiu.