Um veículo, modelo Fiat Cronos, foi parar no meio do canteiro central da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, nesta quinta-feira (26), após foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux.
A ocorrência conta que o veículo de passeio era de uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo e que seguia pela avenida, sentido ao Parque dos Poderes, quando fez a curva para acessar à Rua Goiás.
Na manobra, acabou batendo fortemente contra a lateral de uma caminhonete, que vinha na avenida sentido bairro-centro. No momento do acidente, além do motorista, havia uma passageira no Cronos, sendo essa gestante de quatro meses.
O carro acabou sendo empurrado contra o canteiro central da avenida e só parou ao bater em uma árvore. Já a caminhonete atingiu um poste de energia elétrica e por muito pouco não bateu em outros carros estacionados. Os dois carros tiveram danos parciais.
A passageira gestante e a motorista foram atendidas pelos socorristas e levadas para uma unidade de saúde próxima. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos graves. O Batalhão de Trânsito atendeu a ocorrência e apura a dinâmica exata.