Semana política: Operação contra jogo do bicho, candidatos encrencados e debate

A semana política em Mato Grosso do Sul foi marcada por decisões judiciais e processos que podem encrencar candidatos para eleição do próximo domingo.

A semana política em Mato Grosso do Sul foi marcada por decisões judiciais e processos que podem encrencar candidatos para eleição do próximo domingo. Teve grupo político multado em R$ 135 mil; irmã de candidato flagrada com dinheiro e anotações e denúncia de procuradora atuando em campanha.

Enquanto uns começam a responder processo, outros se livram. Foi o caso do ex-governador André Puccinelli, absolvido em denúncia de escolher em quem servidores votariam. Também teve novo capítulo na briga interna do PSD por candidatura própria em São Gabriel do Oeste.

Na Capital, destaque para o debate entre os candidatos, que desta vez partiram para o ataque, com vários confrontos diretos. Foi o último com a participação de todos os candidatos.

O Gaeco fez nova investida contra o jogo do bicho, desta vez tendo como alvo um novo grupo que passou a atuar na Capital. Sete pessoas foram presas. Confira o nosso resumo nos links abaixo.

Gaeco prende sete pessoas em operação contra novo grupo de jogo do bicho
Puccinelli é absolvido da acusação de determinar votos de servidores
Debate esquenta e candidatos atiram para todos os lados
Irmã de candidato é flagrada pela PF com dinheiro e lista com dados pessoais suspeitos
Atual prefeito e candidatos a sucessor e vice são multados em R$ 135 mil
Adversários pedem cassação de prefeita por uso de procuradora em campanha
Nelsinho consegue recurso e candidato vai recorrer para não apoiar PSDB