Com espaço montado pela prefeitura de Dourados, moradores da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul poderão acompanhar a estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia. O jogo acontece às 15 horas e será transmitido em telão montado no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão).
Os portões abrem duas horas antes e a entrada é gratuita. Os torcedores que forem ao "Jorjão", no Jardim Água Boa, acompanharão os jogos da Seleção em um telão de led de 32 m² de última geração, mas, embora essa seja a atração principal, não será a única.
De acordo com organização, o público pode permanecer no local até duas horas após o fim das partidas. O local também vai contar com praça de alimentação e várias opções gastronômicas. Segundo o prefeito Alan Guedes (PP), é um evento pensado para toda a família.
Logística de funcionamento
O acesso ao "Jorjão" será pela entrada da Rua Cafelândia, ao lado do CCI (Centro de Convivência do Idoso). Os torcedores podem levar tereré, porém não será permitida a entrada de garrafas de vidro e bebidas alcoólicas. No local, será comercializado cerveja, refrigerante e água mineral.
No primeiro jogo, os portões serão abertos às 13h, a partida contra a Sérvia começa às 15h e o público poderá permanecer no Jorjão até aproximadamente 19h.
Na segunda rodada, segunda-feira (28), o Brasil joga contra a Suíça, às 12h, e os portões abrem 10h e fecham por volta das 16h. O último jogo na primeira fase acontece no dia 2 de dezembro, sexta-feira, contra Camarões, às 15h. Como no primeiro jogo, os portões ficam abertos entre 13h e 19h.