O período de inscrições é de 8 a 30 de outubro. A taxa de inscrição deve ser paga até 31 de outubro. A prova escrita será realizada em 17 de novembro.
O gabarito definitivo e o resultado da prova escrita serão divulgados em 4 de dezembro. A prova de títulos será realizada de 6 a 9 de dezembro. O resultado final e a homologação serão divulgados em janeiro de 2025.
Iguatemi é um município localizado no extremo sul de Mato Grosso do Sul e situado 411 quilômetros de Campo Grande.
INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas, neste site, entre os dias 8 a 30 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 100 para nível fundamental, R$ 120 para nível médio e R$ 140 para nível superior.
O valor deve ser pago até 31 de agosto. O período de pedido de isenção da taxa de inscrição é de 8 a 30 de outubro.
Confira o passo a passo para realizar a inscrição:
- acessar este site
- selecionar o link "Inscrições"
- clicar no Concurso Público de Provas e Títulos da Câmara Municipal de Iguatemi
- selecionar o cargo pretendido
- preencher a ficha de inscrição
- concordar com as normas do concurso
- confirmar dados. (Os dados devem ser preenchidos corretamente, sob pena de eliminação do Concurso Público)
- imprimir o boleto bancário
- Pagar o boleto bancário
PROVAS
A prova será realizada em 17 de novembro no município de Iguatemi, todas em período único, em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.
Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas disponíveis na cidade de Iguatemi, a FAPEC poderá aplicar as provas em dias/horários diferentes ou em cidades próximas
O concurso público possui duas fases:
- Prova escrita (objetiva): de caráter eliminatório e classificatório
- Prova de títulos: de caráter classificatório para os candidatos aprovados na Prova Escrita, para todos os cargos de nível superior e médio, na proporção de dez vezes o número de vagas
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta de tinta azul ou preta indelével, lápis preto e borracha e documento oficial com foto.
Serão aceitos somente os seguintes documentos de identificação: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; e carteira nacional de habilitação.
Não serão aceitos como documentos de identificação: cópia do documento de identidade, ainda que autenticada em cartório, nem protocolo deste documento; certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteiras de motorista (modelo sem foto); carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade; reservista; registro administrativo de nascimento indígena (RANI); documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados; documentos de identificação digitais; ou quaisquer outros não especificados no item anterior.
Confira o edital completo aqui.