O funcionário de um estabelecimento comercial, procurou a delegacia na tarde desta terça-feira(19), após ser agredido fisicamente pelo patrão, o caso ocorreu no início da tarde de hoje em Jardim.
Segundo consta no BO, a vítima, um homem de 25 anos afirmou que trabalha como entregador em um restaurante e na data de hoje seu patrão o chamou para o fazer entrega na hora do almoço, mas a vítima não aceitou, pois já não estava mais satisfeito com as condições de trabalho. Após a negativa da vítima, o autor ora patrão o chamou para conversar, marcando a conversa para as 13h30 da tarde.
Ao chegar no local combinado, o patrão começou a calcular o acerto que devia a vítima pelo tempo trabalhado. Não concordando com os valores e descontos feitos pelo patrão ambos iniciaram uma discussão, neste momento segundo a vítima o autor partiu para cima dando lhe um golpe (apertando o pescoço), que se defendeu do ataque furioso do patrão.
Algumas pessoas que estavam próximas dos envolvidos testemunharam a agressão, inclusive outros colaboradores do autor intervieram na briga, retirando o autor de cima da vítima.
O caso foi registrado na 1 DP de Jardim, para as providências cabíveis.