Um homem identificado como "Leandrinho", que fica nos arredores da praça Paraguaia, no jardim Independência, é acusado de furtar uma loja de camelô localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados.
A praça, local que costuma reunir usuários de drogas e pessoas com produtos de furto/roubo, tem se transformado numa verdadeira cracolândia em Dourados.
Conforme ocorrência, o dono do estabelecimento viu pelas câmeras de segurança neste domingo (27) o arrombamento da porta. Foi ao local pela manhã, constatou furto de mochila, rádios, entre outros produtos. Consertou a porta e foi embora.
A tarde voltou ao local e viu também que os cadeados da porta foram arrebentados e que foi deixado duas chaves de fenda e uma alicate. Ao conversar com um vizinho de box, foi informado que recém saíra do local um homem com camisa amarela do Brasil em uma bicicleta.
Decidiu seguir e na rua Independência, numa conveniência, pediu ajuda e ao olhar na câmera de segurança conseguiu identificar o homem, que seria Leandrinho, que fica pela praça Paraguaia.
O caso foi registrado na delegacia como furto qualificado com destruição e rompimento de obstáculo.