Vítimas de acidente com morte na BR-163 em Bandeirantes tinham 35 e 65 anos

Duas pessoas que estavam em um dos veículos foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande

(Helder Carvalho, Midiamax)

(Helder Carvalho, Midiamax)

As duas vítimas do acidente com morte na BR-163, em Bandeirantes, entre um veículo Saveiro Robust e um Duster Oroch, tinham 35 e 65 anos. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), ao município de São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, as picapes colidiram no km 550 da rodovia, na curva da estrada que leva ao Clube de Laço de Bandeirantes. Assim, equipes da CCR MSVia socorreram duas pessoas que estavam em um dos veículos e as encaminharam para a Santa Casa da Capital.

Em decorrência do acidente, outras duas pessoas morreram, sendo uma mulher de 65 anos - proprietária do veículo Renault Oroch - e um homem de 35. Ainda conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o veículo Oroch está em nome de uma servidora aposentada do Estado.

(Helder Carvalho, Midiamax)

PRF libera BR-163 após 4 horas de congestionamento

O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã, quando houve a colisão frontal entre um veículo Saveiro Robust e um Duster Oroch. Em um dos carros estava um casal - ainda não identificado - que acabou morrendo no local.

Já por volta das 13h20 da tarde, após a realização dos trabalhos das autoridades policiais, houve a liberação das pistas. Apesar da liberação, uma faixa da pista no sentido a cidade de São Gabriel do Oeste a Bandeirantes ainda está fechada. Com isso, o trânsito segue lento para quem trafega pela região.