Jovem diz que era agredida e matou marido a pauladas para se defender

A jovem foi localizada, presa e confessou

Momento em que a jovem foi presa (Divulgação)

Momento em que a jovem foi presa (Divulgação)

Mulher de 22 anos disse que matou o marido, Ezequiel Benitez, 19 anos, para se defender. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), na aldeia Te"yikue em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande.

Na noite desta quarta, a Polícia Civil foi acionada devido ao homicídio na aldeia que vitimou Ezequiel. A equipe policial compareceu ao local para realizar o levantamento das informações e apurou que o homem foi agredido pela própria esposa.

Durante diligências, ela foi localizada, presa e disse que o relacionamento era turbulento e que já teria sido agredida em outras ocasiões. Também contou que no final da tarde desta quarta, em uma nova briga, foi perseguida pelo esposo em uma estrada na aldeia e, para se proteger, armou-se com um pedaço de madeira de aproximadamente 1,20m e o golpeou por mais de três vezes na cabeça. Ele morreu no local.

Conforme a polícia, testemunhas que presenciaram a ação, foram identificadas e ouvidas na Delegacia. O corpo da vítima tinha fratura exposta na nuca. O pedaço de pau foi encontrado ao lado do corpo, ainda com vestígios de sangue e encaminhado para análise pericial