A Polícia Civil está vasculhando câmeras de seguranças de vizinhos próximos a casa da prefeita de Coronel Sapucaia, Niágara Kraievski (PP), que teve a residência atacada por tiros na madrugada de sábado.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM
Até o momento, imagens mostram um carro Pálio Weekend e uma moto passando pela rua segundos antes dos disparos. Na sequência, a moto, que parece ser uma Bis, de cor vermelha, sai em direção ao centro do Município.
O carro também sai em direção à avenida e depois retorna para o Centro. Curiosamente, os dois veículos seguem na direção da Polícia Militar no Município.
Os disparos atravessaram o portão e atingiram o carro que estava estacionado na garagem, bem como porta da residência e parede.
Na véspera do atentado, a prefeita havia divulgado um vídeo na rede social onde relatava diversos problemas deixados pela administração anterior. Ela mostra um vídeo da sala de compras com portas quebradas, sem computador e local adequado para o trabalho.
Segundo a prefeita, a comissão de licitação solicitou para antiga administração que os contratos vigentes até 31 de dezembro fossem aditivados, o que não foi atendido, prejudicando, por exemplo, o fornecimento de oxigênio e gás de cozinha. A prefeita afirma que vai mostrar os problemas de setor por setor da prefeitura.
Foto: Divulgação