A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), adiou o anúncio do Secretário de Governo para a próxima gestão.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM
A prefeita anunciou os nomes para as principais pastas nesta sexta-feira, mas deixou fora da lista a secretaria de Governo, cargo estratégico para a gestão.
O cargo de secretário de Governo era ocupado por Marco Aurélio Santullo na gestão passada. Braço direito de Tereza Cristina, ele foi designado para auxiliar Adriane na disputa pela reeleição.
Santullo era nome certo para lista da prefeita, mas nos últimos dias o nome virou dúvida, após especulação de convites para outras pessoas.
A reportagem recebeu a informação de que o primeiro-secretário da Câmara, Carlão (PSB), teria recebido o convite, mas ele negou e disse ser amigo de Santullo.
A reportagem também questionou Santullo e a própria prefeita sobre a possibilidade da saída dele, mas nenhum respondeu ao questionamento.
A senadora Tereza Cristina, peça importante para reeleição de Adriane, estava de férias nos Estados Unidos e deve ser decisiva para essa decisão sobre o secretário de Governo. Antes de Santullo, a função era ocupada por João Rocha, também indicado por ela.