A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), sinalizou a primeira grande mudança no secretariado para o segundo mandato. No Diário Extra, ela anunciou José Mário Antunes na Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Campo Grande.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM
José Mário ocupará a vaga que até o ano passado era do ex-vereador Odilon Junior, filho do Juiz Odilon, que foi candidato a vereador pelo Partido Progressista, mas não foi eleito.
Com a saída de José Mário da Assistência Social, a prefeita fará a primeira troca no primeiro escalão, já que até o momento todos os secretários foram mantidos nos cargos.
Adriane ainda não anunciou quem assumirá a vaga na Assistência Social, uma das pastas mais importantes da gestão, já que está no contato direto com a população mais carente.
A prefeita já indica o responsável pela secretaria desde que era vice de Marquinhos Trad. Foi ela a responsável pela indicação de Angélica Fontanari e depois de José Mário, que permaneceu quando ela assumiu.
O secretariado de Adriane não trouxe surpresas até o momento e as secretarias que não foram anunciadas também devem manter os comandantes do ano passado. É o caso da Secretaria de Governo, que deve continuar com Marco Aurélio Santullo, e secretaria de Infraestrutura, com Marcelo Migliolli.