Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) entra no quarto dia de buscas por Rogério Pereira Bonfim, de 44 anos, conhecido como "Rogerinho" que sumiu na manhã da última terça-feira (21), em Nova Andradina. Seu veículo GM/Onix foi encontrado incendiado em uma plantação de cana-de-açúcar no município de Anaurilândia.
Além da Polícia Civil, a Polícia Científica também auxilia nas investigações, como perícia em veículos, objetos, câmeras de segurança e nos sistemas telemáticos.
Toda informação que chega na SIG é checada e apurada, nenhuma hipótese é descartada, mas a Polícia Civil trabalha linhas de investigações que não podem ser divulgadas para não atrapalhar o andamento das apurações.
Viatura da Polícia Civil após buscas - Foto: Jornal da Nova
Equipes da SIG chegaram a refazer o trajeto que Rogerinho teria feito no dia em que sumiu, que seria ida para sua propriedade rural. Também foram analisados dados telemáticos, tanto dele quanto de esposa e pessoas ligadas a ele.
Desaparecimento
Conforme apurou o Jornal da Nova, sua esposa compareceu na Delegacia de Polícia no último dia (21), informando sobre o desparecimento, pois tinha saído de casa pela manhã, por volta das 8h25 com o veículo GM/Onix de cor branca e até aquele momento, não teria retornado. Não atendia suas ligações e nem respondia mensagens.
Veículo de Rogerinho encontrado incendiado - Foto: Jornal da Nova
Ainda disse na unidade policial que está casada há 24 anos e nunca ficou tanto tempo fora de casa sem dar notícias.
A Polícia Civil então iniciou uma série de diligências e começou a ouvir testemunhas, quando por volta das 20h, chegou à informação de que um veículo GM/Onix da mesma característica do "Rogerinho", foi encontrado incendiado numa plantação de cana em Anaurilândia.
Equipe da SIG e da Polícia Científica foram para o local, onde a área foi vasculhada, inclusive com drone, mas sem sinal de Rogério Bonfim.