Após ameaçar dono de bar, homem é é localizado e preso na posse de uma arma de fogo
Um homem foi preso em flagrante após ameaçar o proprietário de um bar e ser flagrado com uma arma de fogo, em outro estabelecimento comercial.
Um homem foi preso em flagrante após ameaçar o proprietário de um bar e ser flagrado com uma arma de fogo, em outro estabelecimento comercial. O caso ocorreu após um desentendimento verbal envolvendo uma mulher, frequentadora do bar no Santa Fé.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono do bar acionou a polícia depois que o suspeito o ameaçou de morte e afirmou estar armado. Em seguida, o homem deixou o local em uma caminhonete Toyota Hilux.
Diante da situação, o Batalhão de Choque foi acionado e realizou patrulhamento na região, localizando a Hilux no estacionamento de uma lanchonete. O suspeito foi abordado e os policiais constataram sinais de embriaguez.
Durante a revista veicular, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm dentro da caminhonete. A arma estava com uma munição na câmara e outras oito no carregador.
Questionado, o homem apresentou uma cópia do registro da pistola, válido até novembro de 2032, mas afirmou não possuir porte de arma, apenas registro como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), sem apresentar a documentação correspondente.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. A caminhonete foi entregue ao pai do suspeito.