Uma confusão durante uma festa de aniversário durante a madrugada deste domingo (04) terminou com um policial militar agredido. De acordo com as informações, a ocorrência aconteceu em uma chácara situada às margens da rodovia federal BR-163, na região do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Testemunhas relataram que o sargento da PM, de nome não revelado, entrou em luta corporal com um grupo de três homens logo após uma confusão por razões desconhecidas. A suspeita é de que a motivação seja por causa do som alto.
Por estar em menor número, ele acabou agredido com chutes e socos. Depois, foi até a sua casa, na vizinhança, e retornou com uma arma de fogo efetuando disparos para o alto para intimidar os envolvidos.
Houve depois uma nova confusão, sendo que o policial acabou perdendo a sua arma e imobilizado por um dos agressores. O trio permaneceu batendo no policial e só parou quando a esposa dele apareceu.
O policial foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Nova Bahia com diversos ferimentos, principalmente na cabeça. Já os três homens fugiram, mas foram presos em suas casas. A arma do sargento foi apreendida.
Em sua versão, o militar relatou que utilizou a arma para cessar as agressões. Ele vai passar por exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.