Polícia do Paraguai encontra carro usado no assassinato de pastor
Um veículo incendiado foi encontrado pela Polícia Nacional do Paraguai em uma estrada da região do Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballerom na fronteira com Ponta Porã. A investigação acredita que o automóvel, modelo Nissan Suny, tenha sido usado no assassinato do pastor Wilfrido Arce Cáceres, de 44 anos, em crime ocorrido na noite de quinta-feira (22) naquela localidade. Ninguém foi preso ainda.
O pastor foi morto no momento em que chegava para um culto na Igreja do Céu, que é de sua propriedade. Em 2009, ele foi preso com quase meia tonelada de cocaína e, segundo a polícia, ainda tinha ligações com o narcotráfico.
A Polícia Nacional também investiga se o motivo do assassinato esteja relacionada à batida na casa de câmbio, feita por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) um dia antes.
"A vítima do homicídio Wilfrido Arce, segundo fontes abertas, seria o proprietário de uma das filiais da casa de câmbio Panorama, no PJC, invadida pelo Ministério Público pela Operação Belia", disse o comissário subchefe de Investigações da Polícia Nacional, Abel Cantero.