Tal revelação, segundo lembrou na gala dos Ripple of Hope Awards esta terça-feira, 6 de dezembro, aconteceu porque ela "não queria que ninguém [passando pelo mesmo] se sentisse sozinha".
"Quando passa por algo desafiante, quando todos passamos, especialmente nos últimos anos com o isolamento e a COVID, esse aumento de pessoas que tiveram essa experiência pode não ter sido tido em conta", acredita a ex-atriz.
"Todos precisamos, quando pudemos e se formos corajosos o suficiente, de falar honestamente sobre a nossa experiência. Isso dá às outras pessoas espaço e coragem para fazerem o mesmo, e a sensação de que não estão sozinhas, porque acho que esse pode ser o maior obstáculo quando te sentes assim, não veres uma saída", reflete.
Se mostrando orgulhoso da companheira, Harry acrescentou ainda no discurso: "Vivemos num mundo onde a partilha de experiências e de histórias tem um enorme impacto", destaca, notando que é importante assumir tal responsabilidade se alguém se encontra numa posição de influência.