A dupla sertaneja conterrânea Elvis e Adriano teve um prejuízo estimado em R$ 40 mil após ter a casa furtada na noite de sexta-feira (16), em Campo Grande. Músicos estavam fazendo show em Ivinhema, a 292 quilômetros da Capital, no momento do crime. Assim, os ladrões levaram carro, equipamentos musicais, objetos eletrônicos e até cartões de crédito.
Segundo o produtor da dupla, Ricardo "Chocolate", os artistas moram na mesma residência, perto da Orla Morena, e estavam no interior do Estado a trabalho. Em dado momento, o alarme da casa foi acionado e notificações de compras no cartão de crédito começaram a aparecer no celular da dupla, que voltou rapidamente a Campo Grande.
Além dos objetos de uso pessoal, os ladrões também levaram equipamentos musicais, como microfone, caixa de som, mesa de som e notebook. Também furtaram um veículo Celta que estava na garagem, televisão, videogame, perfumes, peças de roupas e até sapatos.
As câmeras de segurança da residência gravaram toda a ação dos suspeitos. Pelas imagens, é possível ver que ao menos dois homens estão envolvidos no crime. Confira:
A dupla sertaneja registrou boletim de ocorrência na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento) da Capital. Os registros das imagens de câmera de segurança foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).