Foi identificado como Daniel Pagliosa, de 44 anos, o homem encontrado morto em uma casa no Tiradentes, na manhã desta terça-feira (20). Ele teria invadido a residência, pulando o muro, e morreu dentro da piscina.
Morador contou ao Midiamax que sai nas primeiras horas da manhã para caminhar na praça, que fica ao lado do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Então, viu o homem nu tentando pular o portão da delegacia.
Depois, percebeu que Daniel foi até a praça, onde ficou deitado por alguns instantes. Em seguida, ele foi até a casa do morador e subiu no portão.
Ainda conforme relato do morador, ele ficou preocupado e pediu que o homem descesse. A esposa dele estava dentro da casa, sozinha, e se trancou.
Mesmo com o pedido, Daniel pulou para dentro da residência. Lá, ele teria fincado um espeto no peito e caiu dentro da piscina, onde morreu.
Polícia Militar foi acionada pelo morador e também foram ao local Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Civil.
Antes da morte, Daniel dirigia um Etios pela Avenida Ministro João Arinos. O carro invadiu o canteiro nas proximidades do Garras e foi abandonado pelo motorista.
Exames necroscópicos identificarão se a vítima estaria sob efeito de entorpecentes.