Motociclista morre após invadir contramão e colidir com Cruze na Marques de Herval

Motociclista morre após invadir contramão e colidir com Cruze na Marques de Herval

Um motociclista, de 60 anos, morreu após colidir com um veículo Chevrolet Cruze no início da madrugada deste sábado (24), no cruzamento das ruas Marques de Herval com Uirapuru, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo registro policial efetuado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 00h40, quando o condutor do Cruze, de 57 anos, deslocava pela Marques de Herval, sentido Norte/Sul, enquanto a vítima fatal, Sebastião Dias da Silva, estava em uma moto Sundown/UEB 100, no sentido contrário.

Ao chegarem próximo a bifurcação com a rua Uirapuru ocorreu a colisão da frontal. Testemunhas apontaram que Sebastião teria invadido a preferência.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém constatou o óbito do motociclista no local do acidente. Sebastião teve perda de massa encefálica e fratura de fêmur.

Ainda foi identificado que o piloto da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem permissão para conduzir o veículo. Já o motorista do Cruze passou por teste do bafômetro, dando resultado negativo para consumo de álcool. Ele foi encaminhado para delegacia, fins de esclarecimentos.