Edinho, segurando à mão de Pelé: "Minha força é a sua"

Edinho, segurando à mão de Pelé:
Mais sobre o assunto

O ex-goleiro e atual técnico do Londrina acompanha a família em vigília pela saúde do pai no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Pelé, de 82 anos, está recebendo apenas cuidados paliativos por não responder mais à quimioterapia contra o câncer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edson Nascimento{Principe Guerreiro????} (@warriorprince_ny)


O astro do futebol descobriu um tumor no colón em setembro de 2021 e, desde então, fazia tratamento para controlar a doença.

Em 29/11, ele foi internado para uma reavaliação do protocolo e, na quarta-feira (21/12), um boletim do hospital informou que a situação de saúde de Pelé havia piorado.

Boatos

Na sexta-feira (23/12), Kely Nascimento, filha de Pelé, tranquilizou os fãs ao publicar uma foto ao lado do pai no Instagram.

A foto foi publicada após surgirem rumores nas redes sociais sobre o estado de saúde do rei. Os boatos foram impulsionados por vídeos de uma suposta estrutura que estaria sendo montada na Vila Belmiro, estádio dos Santos, para homenagear Pelé.

A imagem mostra Kely abraçada com o pai na cama do Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele está internado. “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, escreveu.

The post Edinho, segurando à mão de Pelé: “Minha força é a sua” first appeared on Metrópoles.