Glenn afirmou que estava em Pittsburgh assistindo ao jogo com o irmão e pais de Hamlin. “É de partir o coração vê-lo assim”, comentou.
“Não sou de chorar, mas nunca chorei tanto na minha vida. Só de saber que meu sobrinho basicamente morreu em campo e eles o trouxeram de volta à vida. Estou feliz que ele ainda esteja vivo e capaz de lutar e tentar melhorar e se recuperar”, acrescentou.
“Eles o sedaram apenas para dar uma chance melhor para ele continuar a se curar melhor. Estamos levando isso dia após dia. Parece que ele está "subindo" de maneira positiva”, destacou Glenn, pedindo às pessoas que continuem a enviar orações por Hamlin.
Glenn ressaltou que Hamlin sofreu alguns danos nos pulmões e está em um respirador para ajudar na respiração e tirar um pouco da pressão desses órgãos.
Ainda segundo o tio, o atleta está “virado de bruços” no hospital para ajudar com o sangue em seus pulmões.
Os médicos disseram que essa prática tem como objetivo ajudar a aliviar a pressão nestes órgãos, para que eles não precisem trabalhar tanto.
O próximo passo é fazer com que Hamlin respire sozinho, adicionou o familiar.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador que colapsou em campo teve que ser ressuscitado duas vezes, diz tio à CNN no site CNN Brasil.