Dimas Fabiano Calegari, 33 anos, suspeito de matar a tiros Luiz Carlos da Silva, de 42 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira (3) na delegacia de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.
O suspeito se apresentou na companhia de uma advogada e confessou. O crime aconteceu na tarde de sábado (31) em uma casa localizada na Rua General Osório, Jardim Itália, frequentada por usuários de drogas.
Conforme apurado pelo Dourados Informa, o motivo teria sido uma discussão entre vítima e autor. O suspeito contou que após discutir com vítima na Praça Paraguaia, Luiz teria desferido golpes de faca no autor.
Em seguida, ele foi atrás de Luiz para tirar satisfação e acabou atirando seis vezes contra ele. Dois dos tiros atingiram a cabeça da vítima.
Dimas deverá responder pelo crime em liberdade.
Na tarde de sábado, Luiz entrou em uma residência e sentou no sofá, pouco tempo depois um motoqueiro chegou ao local e o chamou pelo nome de Sérgio.
Como ninguém saiu da casa, o motoqueiro entrou, sacou uma arma e disparou várias vezes. Conforme o boletim de ocorrência, dentro da casa havia ainda duas pessoas, de 35 e 55 anos. Elas contaram que estavam dormindo e ao acordarem encontram Luiz já sem vida.
Moradores da região disseram à polícia que não conhecem Luiz e que ele não mora na residência onde foi assassinado.