Metrópoles faz proposta para Brasília receber Supercopa entre Palmeiras e Flamengo
De acordo com a proposta, a estrutura será fornecida pelo próprio grupo Metrópoles, que organizará o evento promovendo a divulgação, a venda de ingressos, a segurança durante a partida.
Ainda serão oferecidos à CBF dois camarotes com serviços de alimentação e bebidas e capacidade para 300 pessoas; um espaço para 150 pessoas no Hospitality – também com serviços de alimentação e bebidas para cada um dos times – e mais 300 ingressos de arquibancada, tanto para Flamengo quanto para Palmeiras.
Conforme destaca Richard Dubois, presidente da Arena BRB, a capital do Brasil já se tornou a casa desse torneio, tendo sediado a disputa duas vezes nos últimos três anos. “Brasília está ansiosa para receber a Supercopa, como recebeu em outras ocasiões. A torcida de Brasília mostrou que vem, comparece ao estádio com muita tranquilidade e emoção. Estamos esperando um jogão”, diz.
A sócia do Grupo Metrópoles de Comunicação, Luiza Estevão, destaca o potencial do DF para receber eventos de grande porte. “Brasília tem vocação para abrigar esses eventos e o Grupo Metrópoles vai investir ostensivamente para atrair, promover e realizar partidas importantes de futebol e grandes shows”, diz.
A Supercopa do Brasil
Retomada em 2020, a Supercopa do Brasil é um torneio anual que coloca frente a frente o campeão da Copa do Brasil e o vencedor do Campeonato Brasileiro.
Em 2022, o Flamengo foi o vencedor da Copa do Brasil ao bater o Corinthians na final enquanto que o Palmeiras venceu o Brasileirão de pontos corridos com quatro rodadas de antecedência.
Ambos os times se enfrentaram pela competição em Brasília no ano de 2021 e, na oportunidade, a final foi vencida pelo Flamengo nos pênaltis.
The post Metrópoles faz proposta para Brasília receber Supercopa entre Palmeiras e Flamengo first appeared on Metrópoles.