Desde que deixou o Brasil em 30 de dezembro, dois dias antes do fim do mandato, Bolsonaro foi visto em situações cotidianas. Na primeira, aparece comendo pizza em uma foto publicada por Michelle Bolsonaro; na segunda, comendo frango frito da rede KFC.
O ex-presidente ainda dedica algum tempo a atender apoiadores que o aguardam em frente ao condomínio onde está hospedado.
Até que retorne dos Estados Unidos, Bolsonaro não receberá o salário prometido pelo PL. A informação foi passada a aliados de Valdemar Costa Neto, presidente da legenda, que chegou a ser cobrado sobre a condição do ex-mandatário.
O montante acertado com o ex-presidente foi de R$ 39,2 mil mensais, valor equivalente ao teto constitucional do setor público.
No entanto, o retorno da família Bolsonaro ao Brasil, não é garantia de pagamento. O partido também depende de uma canetada do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, para que tenha recursos, uma vez que as contas da sigla estão bloqueadas desde que o PL pediu anulação de cerca de 300 mil votos do segundo turno sem apresentar provas de que os mesmos foram fraudados.
*Por Yahoo!