PMNAS

Grupo do Paraná queria roubar carro de professor que acabou morto a tiros

Seis pessoas envolvidas no crime foram presas e levadas para a Delegacia de Nova Alvorada do Sul

Por Midia NAS em 19/01/2023 às 16:16:33
Um dos presos, que estava em Campo Grande, chegando na delegacia. (Foto: Alvorada Informa)

Um dos presos, que estava em Campo Grande, chegando na delegacia. (Foto: Alvorada Informa)

Seis pessoas foram presas por envolvimento no assassinato do professor Luciano Soares. O crime aconteceu na noite de terça-feira (17) na casa onde a vítima morava no Jardim Indaiá II, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. Dois deles estavam na Capital e quatro na região do distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Conforme o delegado Lucas Muchenski Oliveira, quatro dos envolvidos foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região do distrito Nova Casa Verde, e os outros dois foram encontrados pela Polícia Civil em Campo Grande e foram levados para Nova Alvorada do Sul na manhã desta quinta-feira (19), um deles foi quem deu guarda para que o crime fosse praticado.

"Todos os seis envolvidos no crime foram presos. Dois deles estavam em Campo Grande, fomos buscá-los, e os outros quatro foram presos pela PRF em Casa Verde. Aparentemente é um grupo que veio do Paraná para tentar roubar o veículo do professor, inclusive contataram um sujeito aqui da cidade para ajudar no crime", explicou o delegado.

No entanto, quando os criminosos chegaram na casa, encontraram o professor e acabaram matando ele a tiros. O veículo então foi deixado e dois envolvidos fugiram para Campo Grande, os outros quatro fugiram na madrugada desta quinta, mas foram encontrados pela PRF.

Os seis envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, onde o crime é investigado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

(Com informações site Alvorada Informa).



Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2