Menina de 11 anos é picada por cobra ao fugir do padrasto em tentativa de estupro

Menina de 11 anos é picada por cobra ao fugir do padrasto em tentativa de estupro

Uma menina de 11 anos de idade foi picada por uma cobra enquanto se escondia do padrasto que a perseguia para forçar ter relações sexuais com ele. O caso foi registrado na quarta-feira (18) na Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados (DAM), no entanto, teria acontecido nos primeiros dias do ano novo.

O boletim aponta que a vítima reside com a família em uma aldeia indigena de Juti, sendo que o homem, apesar de a ter registrado, não é o seu pai biológico.

Em sua versão, a criança disse que seguia para a casa da irmã, acompanhada da mãe, padrasto e de outros dois irmãos quando teria sido atacada pelo homem no meio de uma área de mata.

Ela então saiu correndo, mas no caminho acabou sendo picada por uma cobra. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade médica local, sendo depois transferida para o Hospital Universitário de Dourados, onde está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O caso de estupro foi confessado por ela para uma assistente social do hospital, que passou a acompanhar o caso. Na oportunidade, a criança disse que, em 2022, o padrasto a machucou durante o sexo.

A menina também revelou que a sua irmã mais velha já sofreu com os estupros por parte do homem antes de se mudar. O boletim de ocorrência não diz que a mãe delas tem o conhecimento dos fatos. O caso agora é investigado.