Outra novidade que chega às telonas é o drama brasileiro “A Última Festa”, com Marina Moschen (“No Mundo da Luna”), Christian Malheiros (“Sintonia” e “Sócrates”) e mais.
A trama acompanha a festa de formatura de uma escola, onde o telespectador vai conhecer várias histórias de estudantes que se despendem de um período marcante de suas vidas.
Entre as estreias da semana também está “Alerta Máximo”, o novo filme de ação de Gerard Butler.
Nele, o ator é um piloto de avião e vive um momento de tensão quando deve transportar um assassino e deve fazer um pouso de emergência por causa de uma tempestade.
Eles descem em uma ilha devastada pela guerra e devem e entram em conflito com as tribos locais.
Mais uma novidade é um show reeditado e remixado do BTS realizado em outrubro de 2022 nas telonas.
Além das estreias, “Babilônia”, “Os Fabelmans”, “M3GAN”, “Gato de Botas 2: O Último Pedido” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.
Assista aos trailers das principais estreias da semana – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.
Lydia Tár é uma das maiores compositoras da história e a primeira maestrina chefe de uma grande orquestra alemã, mas o poder desperta comportamentos extremisas na musicitas e pode destruir tudo que ela conquistou.
Elenco: Cate Blanchett, Nina Hoss, Noémie Merlant
Um grupo de jovens se prepara para a tão esperada festa de formatura. Histórias paralelas se entrelaçam e segredo são revelados. A última festa talvez seja a primeira noite para o começo de suas vidas.
Elenco: Marina Moschen, Christian Malheiros, Thalita Meneghim
Um piloto deve fazer um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra. Quando a maioria dos passageiros são feitos de reféns por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem ele pode contar para ajudar é com um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI.
Elenco: Gerard Butler, Mike Colter, Yoson An
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filme indicado ao Oscar e drama brasileiro: o que chega aos cinemas nesta quinta (26) no site CNN Brasil.