Uma mulher de 37 anos foi resgatada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) na noite de ontem (04) após ser covardemente agredida pelo próprio marido, de 36 anos, em Campo Grande.
De acordo com as informações, a filha da vítima, de 12 anos, acionou a Casa da Mulher Brasileira e relatou que a sua mãe estava apanhando do marido. A menina informou o endereço e a equipe compareceu ao local, no Bairro Paulo Coelho Machado.
A vítima estava visivelmente machucada, com lesões no rosto, braços e pernas. Ela relatou ter sido agredida pelo marido, que chegou a derrubá-la no chão e a chutou diversas vezes no rosto. Ela foi levada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
O marido dela estava no local quando a equipe da guarda chegou e demonstrou comportamento agressivo, além de sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal.
A mulher passou pelo setor psicossocial da Casa da Mulher Brasileira, entretanto, não registrou a ocorrência alegando que precisava voltar para casa por conta dos filhos. Além da adolescente, uma criança de quatro anos também presenciaram a violência.