Polícia pede gravações e ouve testemunhas após morte de jovem na Hebraica
-
Filho participa da morte da mãe e padrasto por dinheiro, segundo polícia
-
Polícia conclui que estudante da UFPI foi vítima de feminicídio dentro da universidade
-
Embarcação naufraga na Baía de Guanabara e deixa seis mortos e dois desaparecidos
De acordo com a nota do órgão, o adolescente chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros), que pediu perícia.
Por meio de nota, o Clube Hebraica informou que o garoto foi prontamente atendido no local e levado de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Inicialmente ele iria para o Hospital Samaritano e o médico do transporte resolveu ir para as Clínicas para adiantar o atendimento.
“Lá ele sofreu uma parada cardíaca, passou por procedimentos, mas não resistiu”, diz a nota. Uma médica do clube acompanhou o atendimento e informou a família sobre o acontecimento.
O clube reafirmou na nota que o adolescente se pendurou na trave antes de ela cair sobre seu corpo. “A quadra foi interditada e toda a agenda de eventos no local foi suspensa”, complementou o clube.
(*Publicado por Douglas Porto)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia pede gravações e ouve testemunhas após morte de jovem na Hebraica no site CNN Brasil.