MARACAJU: Após terminar namoro, jovem tem fotos e vídeos íntimos divulgados pelo ex
Por Midia NAS em 13/02/2023 às 15:30:24
Na manhã desta segunda-feira (13), uma jovem de 18 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil após ter fotos e vídeos íntimos divulgados pelo ex-namorado, o caso ocorreu em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a jovem relatou que teve um relacionamento de um ano com um homem de 25 anos de idade, e há cerca de 6 meses terminou o namoro, porém continuou conversando com ele durante 5 meses, com medo de ele divulgar as fotos íntimas dela.
Há um mês ela não conversa com o autor, que não aceita o fim do relacionamento e começou a perseguir a vítima, ligando no serviço dela, indo até a casa dela e jogando pedras, além de ter hackeado o Instagram da vítima e publicado várias fotos e vídeos íntimos.
O autor ainda manda mensagem para outros homens se passando pela vítima, para ver se eles se conhecem, e diz que ela tem um caso com um homem casado.
A vítima teme pela vida dos seus pais, pois o ex-namorado disse que iria fazer ela sentir a dor que ele sente, se referindo a falta do pai, já que o pai dele faleceu. O caso está sendo investigado.
O advogado Rafael da Silva Campos foi eleito em chapa única como o novo Presidente da 11ª Subseção da OAB de Jardim, tendo como vice a advogada Cíntia Fagundes.
O deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, está intercedendo junto aos órgãos do Governo do Estado para garantir as estruturas e os serviços básicos necessários à população de Mato Grosso do Sul.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai apurar como o tenente-coronel Rafael Martins de Oliveira, um dos militares que a Polícia Federal (PF) acusa de ter participado do planejamento de um golpe de Estado, em 2022, conseguiu habilitar ao menos duas linhas de telefone celular apresentando cópias de documentos de pessoas com quem não tinha relação e que, segundo os investigadores, não sabiam da fraude.