O ex-prefeito de Ivinhema, Eder Uilson França Lima e o ex- deputado federal que há anos foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, Ben Hur Ferreira, ex-deputado pelo PT e depois filiado ao PSDB, foram nomeados em Secretarias do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. As informações foram publicadas em uma edição extra do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (13).
Segundo o documento, Eder foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Administração Superior Especial e Assessoramento, símbolo CCA-01, na função de Secretário-Executivo da Secretaria-Executiva
de Gestão Política-Interior, que é da Casa Civil.
Já Ben Hur, ainda conforme o Diário Oficial do Estado foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Administração Superior Especial e Assessoramento, símbolo CCA-01, na função de Secretário-Executivo da Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos.
Bem Hur começou a carreira no Partido dos Trabalhadores, mas está filiado ao PSDB há mais de 15 anos. Ele já foi vereador e deputado federal.
Também foi nomeado Gustavo Rezende Pereira como Secretário-Executivo da Secretaria Executiva
de Gestão Política-Capital, da Secretaria de Estado da Casa Civil. Pela função, ele receberá salário pelo CCA-01, ou seja, R$ 28.401,90.