"Rodeio Duelo" em março Itaporã vai se transformar na capital do rodeio no Mato Grosso do Sul.
Por Midia NAS em 21/02/2023 às 14:02:29
Evento acontecerá no mês de março e vai reunir os melhores do rodeio em prol ao Hospital de Amor de Barretos.
Acontecerá de 16 a 19 de março o rodeio “Duelo” em Itaporã/MS. Toda renda será revertida em prol do Hospital de Amor de Barretos. O rodeio “Duelo” reunirá os melhores profissionais do rodeio com montarias em touros, teremos ainda leilões, shows nacionais e regionais.
O evento vai acontecer no parque de exposições de Itaporã, na abertura dia 16, o ingresso é apenas 01 kg de alimento não perecível, tudo o que for arrecadado nesta data será doado aos “Vicentinos” (Sociedade de São Vicente de Paulo) de Itaporã.
Toda renda do evento será destinada ao Hospital de Amor de Barretos, com mais 50 anos de serviços prestados a toda população brasileira, referência no mundo todo, como uma das instituições de maior credibilidade. Paralelo ao rodeio também acontecerá o Leilão do Amor.
O evento vai reunir duas cidades, Itaporã e Dourados/MS, na quinta-feira vai acontecer o rodeio individual, na sexta-feira a etapa de Dourados e no sábado a etapa Itaporã. No domingo na grande final, teremos o rodeio em equipes, os 05 finalistas da etapa Itaporã enfrentando os 05 finalistas da etapa Dourados e assim teremos um campeão por equipe. O grande campeão do rodeio duelo, conquista além da premiação, uma vaga na LNR (liga nacional de rodeio) com direito a disputar o maior rodeio do País, o Barretão 2023.
Na estrutura que será montada pela Marca 90, teremos o rodeio em touros e um plantel de alto nível que foram selecionados pelas companhias, WF de Eder Fiori, Straliotto de Cláudio Straliotto, CF Célio França e Cia Ortiz de Derlei Ortiz. Julgando homens e animais os competentes Evandro Ruiz e Elias Venâncio. Um seleto grupo de peões, campeões em vários rodeios pelo país vão estar na querida cidade Pedra Bonita.
A narração dos oitos segundos contará com o caipira Sul-Mato-Grossense Sidney Correa, Paulo Sergio o locutor da emoção e Cleber Costa “O Furacão das Arenas”. Esnar Ribeiro um dos maiores nomes do rodeio no Brasil, comenta as montarias ao lado de Eder Martins. Na locução comercial (Voz Padrão) teremos Reinaldo Aivi, soltando a voz nos P Ás da Bragatto sonorização. Evento também traz ao público de Itaporã umas dos maiores shows de arena com a dupla de humoristas, Luke e Loke.
Programação/ Shows:
16/03 – Abertura do Rodeio Duelo e show com Brenno Reis e Marco Viola.
17/03 – Rodeio Duelo e show com os violeiros de Bodoquena Alex & Yvan e show country com Fernando Bernades.
18/03 – Rodeio Duelo e shows com Luis Goiano e Girsel da Viola e ainda Juliano Ferro (Prefeito mais louco do Brasil).
19/03 – Rodeio Duelo (Final) show com Leandro Padilha.
Pontos de Vendas:
Em Itaporã na R1 Modas, já em Dourados você encontra na JB country e na Banca do Jaime.
Para Michael Araújo, um dos organizadores do evento, “O DUELO” aqui representa a força do amor (representado pelo hospital de amor) contra o mal (câncer) e também a “luta” que o peão trava contra o animal para ver quem leva o melhor nos 8 segundos.
O rodeio “DUELO” tem como seus idealizadores/organizadores, Paulo Sergio (Paulo Veterinário), Cleber Costa, Michael Araújo, Thiago Wesley (rádio94FM), Sargento Cicero e Eri Martinelli.
Você poderá assistir tudo isso de casa, em qualquer lugar do Brasil, através do canal do Rodeio e Companhia no YouTube.
Itaporã será a capital do rodeio no Mato Grosso do Sul, sejamos unidos em uma causa nobre. O hospital de Amor de Barretos conta com a sua colaboração.
Uma segunda proposta para a Nova Meta Quantificada Global de Finanças (NCQG, na sigla em inglês) no valor de US$ 250 bilhões ao ano até 2035 foi levada à mesa de negociação da 29ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP29), nesta sexta-feira (22).
A força do comércio e a atuação do Governo de Mato Grosso do Sul em parceria com o setor foi mais uma vez reforçado, evidenciando o compromisso das partes com o desenvolvimento regional, criando empregos, gerando renda e, consequentemente, levando bem-estar para a população sul-mato-grossense.