De acordo com a Polícia Militar, os PMs do 1º Batalhão (Asa Sul) patrulhavam a região e perceberam o princípio de incêndio. “Havia uma grande quantidade de fumaça escura saindo do estabelecimento”, informou a corporação em nota.
incendio restaurante asa sulincendio restaurante asa sul 4incendio restaurante asa sul 2incendio asa sul 30Ao todo, foram usados 23 extintores para controlar as chamas. Quatro policiais que participaram da ação inalaram muita fumaça e precisaram ser levados ao Hospital.
O Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal foi acionado às 19h50 pelos policiais e funcionários, que tentavam apagar o incêndio.
A PM informou que o local ainda será periciado para identificar as causas do incêndio.
No entanto, de acordo com os funcionários do estabelecimento, o incêndio teve início no exaustor da parrilla (tipo de churrasqueira argentina). Esse tipo de equipamento é usado para remover o ar viciado e maus cheiros de locais fechados.
Quando chegaram no local, os militares isolaram a área. O estabelecimento está fechado e técnicos devem mudar a fiação do equipamento, de acordo com o maître do restaurante, Slaezio Feitoza.
Apesar do susto, funcionários disseram que a expectativa é que o restaurante abra ainda no horário de almoço deste domingo (12/3).
The post Incêndio atinge restaurante Toro na Asa Sul first appeared on Metrópoles.