De acordo com Monique Souza, uma das presentes, a manifestação foi pacífica e a gravadora liberou os funcionários mais cedo. "Muitos já estavam indo embora, porque Warner viu tudo pelo Twitter. Quando perceberam a repercussão, a gravadora fechou cedo, segundo os seguranças. Normalmente, ela fecha 19h, e todos foram embora antes das 16h, de acordo com eles", detalha.
Os fãs teriam ficado assustados com a chegada da polícia, o que fez o grupo se dispersar. "Levamos caixa de som, cartazes, foi bem tranquilo, mas acabamos indo embora com a chegada deles", detalha Monique. "Por ser Dia do Fã, queríamos mostrar que estamos apoiando a Anitta para ter liberdade, ainda mais sendo uma mulher sem liberdade no próprio ambiente de trabalho".
No Dia da Mulher, a artista pop fez um desabafo nas redes sociais sobre a Warner Music, que utilizou uma imagem dela para comemorar a data. Conforme as publicações em seu perfil oficial, a gravadora está negando o rompimento de contrato, a pedido dela. "Me respeitem e me deem o mínimo de importância, ao menos uma conversa honesta, respeitosa e justa que eu pedi para ter, ao invés de mandar seus advogados conversarem com os meus sobre dinheiro", falou.
A Warner Music foi procurada pela reportagem do F5 para falar sobre o protesto e não obteve retorno.