A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul está presente na Convenção Anual Schultz, que acontece de 19 a 23 de março, com o objetivo de capacitar agentes de viagens sobre experiências e oportunidades únicas em vários destinos turísticos brasileiros.
A estratégia na 15ª edição da Convenção Schultz será colocar em evidência a marca turística do estado, com a promoção da campanha de marketing dos destinos do MS nas mídias digitais e a exposição da comunicação visual na Convenção.
O diretor-presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, destaca a importância do evento para o turismo do estado.
“Estar próximos a uma operadora importante como essa, significa colocarmos os produtos turísticos do MS cada vez mais em evidência. Isso possibilita que operadoras e agências aumentem a oferta de roteiros do nosso estado e, consequentemente, o número de turistas que recebemos”, explica.
Durante o evento, será exibido o vídeo “Desbravador de Destinos”, com imagens do ecoturismo e da natureza exuberante de Mato Grosso do Sul, além de ser realizada a palestra “Venha desbravar o Mato Grosso do Sul”, que vai mostrar as peculiaridades dos destinos do MS para os agentes de viagens.
A Rota Pantanal Bonito será destaque na apresentação, com detalhes sobre a infraestrutura disponível, acessos e atrativos turísticos das regiões. O objetivo é preparar operadoras e seus agentes para atender, com qualidade, a demanda de turistas para os destinos do Estado.
A Convenção Anual Schultz é uma oportunidade para expor os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul, contribuindo para o incremento do fluxo turístico do estado de modo contínuo e sustentável.