Mulher mata marido a facadas ao defender-se de agressão na Capital

Mulher mata marido a facadas ao defender-se de agressão na Capital

Uma mulher de 43 anos matou a facadas o marido, de 42, ao defender-se de agressão que sofria juntamente com uma amiga, 30, no interior de um apartamento, em Campo Grande, no início da manhã deste domingo (26).

Segundo boletim de ocorrência, a autora alegou que ela e uma amiga estavam sofrendo agressões do marido, quando se apoderou de uma faca de cozinha e desferiu golpes. O homem saiu do prédio pedindo socorro, porém acabou caindo nas proximidades da calçada da rua Cascais, Jardim Morenão, de acordo com uma testemunha, de 30 anos, que presenciou e acionou equipes de emergência.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas, mas ao chegar, foi constatado o óbito.

Os policiais militares encontraram a mulher sentada na calçada próximo ao corpo do esposo. A faca utilizada no crime, também, foi achada caída na calçada, próximo a vítima.

A mulher foi presa por homicídio simples e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.