"Foi um momento muito difícil para o grupo, para o clube e seu torcedor. Sentimos muito a perda do título, estávamos com expectativa enorme pelo que fizemos na competição", admitiu Alisson. "Mas o São Paulo é gigante e tem a oportunidade na semana seguinte de reagir. Temos de ressaltar o grupo, que trabalha muito. Estou muito feliz pela vitória e pelo gol, que é importante para mim, que venho me cobrando bastante."
O herói são-paulino ressaltou o apoio recebido em Belo Horizonte e garantiu que o clube fará de tudo para terminar o Brasileirão entre os oito melhores, recolocando o São Paulo na Libertadores, sua competição predileta. "Tenho de ressaltar a torcida que esteve aqui e nos apoiou. Reclamaram um pouco e a gente entende sofrimento deles, o mesmo da nossa família. Temos de continuar batalhando e colocar o São Paulo na Libertadores", afirmou.
Diante dos mineiros, a estratégia era apagar a má impressão deixada na final e mostrar hombridade após um revés doloroso e inesperado. Alisson garante que contribuiu e que sempre seguirá buscando o melhor ao São Paulo.
"Sou um cara que me cobro muito, trabalho muito, me dedico pelos companheiros. É importante que o São Paulo jogue bem e vença e quando faço gol o sentimento é de felicidade", completou Alisson, que agora se prepara para encarar o Botafogo no Morumbi, no domingo.