Procurado pela Polícia, suspeito de atentados se entrega na delegacia de Corumbá

Corumbá (MS)- Na tarde desta sexta-feira, 07 de abril, se entregou na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, Salomão Saff Júnior, que estava sendo procurado pelas forças de segurança da cidade.

Após ter seu rosto com uma recompensa de R$ 2 mil reais divulgados pela Polícia Militar para quem desse informações que levasse ao seu paradeiro, o indivíduo que é apontado pela polícia como autor de atentados incendiários na cidade, se apresentou acompanhado de seu advogado no distrito policial.

De acordo com o advogado do suspeito, ele nega que tenha qualquer tipo de envolvimento com os crimes mencionados.

Um mandado de prisão contra Salomão foi expedido pela justiça criminal e cumprido ao final da tarde.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o caso. Em nota, a Polícia Militar informou que novas informações serão repassadas à imprensa apenas na terça-feira, (11), já que segundo informações as investigações ainda estariam em andamento.

“Na terça-feira daremos mais informações, pois a operação ainda está em andamento”

Atentados

Embora não tenha divulgado detalhes sobre os supostos crimes cometidos por Salomão, informações apuradas pela reportagem do Folha MS, indicam que uma das últimas ações praticadas pelo indivíduo, seria o incêndio em um veículo que pertence a um policial militar na última quarta-feira, 5 de abril, no centro de Corumbá.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas o veículo teve perda total.

incendio veiculo
Veículo incendiado na última quinta-feira, no centro de Corumbá