“Eu não consigo nem falar direito desde sexta-feira. Eu tive a pior Sexta-feira Santa da minha vida. Deus que me perdoe”, começou ela. Antes de continuar, seu marido tentou acalmá-la: “Você tá bem, você tá viva, eu tô vivo”.
Logo depois, ela continuou: “Final de semana nós fomos pra um hotel fazenda, tudo em família. Arrombaram minha casa, entraram na minha casa em São Paulo. Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Sabe, eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas. Eu sei como é difícil, porque nada foi fácil pra gente”, afirmou.
Aos prantos, Mirella detalhou como estava se sentindo: “Eu tô muito triste e muito nervosa. Não paro de tremer desde sexta-feira. Entraram na minha casa, levaram bens pelos quais a gente trabalhou muito, sempre com trabalho digno, nunca passamos por cima de ninguém, nunca roubei nada de ninguém. E é revoltante ver um filho da p*ta entrar na sua casa, como se nada tivesse acontecido, sendo que minha casa tem vigilância. Eu pago vigia da rua, eu pago tudo e ninguém vê”.
Mais uma vez, Ceará complementou o que a esposa estava falando: “O mais importante é que não estávamos em casa, estamos sãos e salvos aqui. Foi furto, não foi roubo à mão armada. Não fizeram pressão psicológica nem em mim, nem na Valentina. E a gente tem essas imagens da hora que eles entraram e a gente vai mostrar”, declarou.
Mirella disse também que nunca foi de mostrar detalhes das suas posses nas redes sociais: “Eu nunca fui de ostentar, de mostrar as coisas que a gente tem. Não recrimino quem faz. Dá uma dor de impotência, de insegurança. A gente mora num país no quala gente não tem a certeza de conseguir recuperar nossas coisas. A gente não pode trabalhar pra conquistar o que a gente quer, que a gente ama”, desabafou.
Ela contabilizou o que os criminosos levaram de sua casa: “Eu acredito muito na lei divina. Que Deus não vai deixar impune, que não é a primeira vez que me fazer isso. Eu dei a volta por cima, recuperei e agora, de novo. Me roubaram joias, bolsas, relógios Levaram tudo!”, revoltou-se, antes de completar:
“Eu odeio ter que fazer esse tipo de vídeo aqui, eu nunca mostrei vídeo triste. Muito pelo contrário, eu sempre mostrei os momentos felizes. Quando eu tô triste, eu prefiro nem entrar nas minhas redes sociais, pra quem me segue não ver esse tipo de coisa. Mas eu sou obrigada, porque eu tô desesperada”, definiu.
Ainda chorando, Mirella pediu para que seus fãs a ajudassem e ainda deu conselhos: “Eu tenho 4 milhões e meio de seguidores, quem puder repostar isso. Pra essas pessoas que roubam, que vendem, que são receptoras. Não comprem coisa roubada. Eu nunca comprei coisa roubada, eu sempre ralei muito. Eu tô arrasada”.
E descreveu: “Não é só o valor, é o valor afetivo. Eram presentes da minha filha, da infância dela, aliança do meu avô que já faleceu. São coisas afetivas que marcam a gente, que eu guardava com o maior carinho. Aliança de noivado que o meu marido me deu Eu perdi tudo, eles me levaram tudo, não quiseram nem levar o restante da casa, levaram o cofre inteiro, pesado”.
Ceará também comentou sobre a hora do roubo: “E o que eu tô mais chateado é que, pasmem, pelas imagens que temos das câmeras, eles entraram na sexta-feira num horário que não era de madrugada”, pontuou.
Mirella completou a fala do marido: “Eles entraram umas 8h, 9h da noite. Eu não tenho nem estrutura. Vou mostrar pra vocês quando chegar em casa porque, assim, eu tô com meu coração que chega a doer. Desde sexta-feira, eu não consigo dormir direito, eu não consigo raciocinar. Eu não sei o que eu faço, pra onde eu vou, como eu faço, como eu tento resolver. Eu fui pra delegacia. Eu acredito na competência da polícia de São Paulo. Eles vão conseguir recuperar todos esses bens”.
The post Vídeo: Mirella Santos aparece aos prantos após ter mansão roubada first appeared on Metrópoles.