Duas pessoas morreram e outras duas sofreram ferimentos graves em decorrência da colisão entre uma caminhonete e uma carreta na tarde desta quarta-feira (12) na MS-384, entre as cidades de Ponta Porã e Antônio João, no extremo sul do Estado.
Os dois mortos no acidente, Fábio Ramos Lima, de 43 anos, e Vicente de Jesus Alexandre, de 30 anos, estavam na carreta. Um deles chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. A polícia não informou quem dos dois conduzia o veículo.
Os dois ocupantes da caminhonete foram atendidos no hospital de Antônio João e seu estado de saúde era considerado grave.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a polícia suspeita que a falta de visibilidade provocada pela chuva possa ter contribuído. Mas, a princípio, um dos condutores.
O tráfego na rodovia chegou a ficar interditado por cerca de duas horas, o que provocou fila de cerca de dois quilômetros de cada lado da colisão.
Por conta da frenagem e da colisão, a carroceria da carreta acabou destruindo a cabine de veículo, provocando a morte dos dois ocupantes.