PMNAS

Vereador de Caracol foge para não ser preso por vender carne com insetos e gramas

Os outros acusados também fugiram da polícia

Por Midia NAS em 17/04/2023 às 22:17:40
 Carnes apreendidas (Polícia Civil)

Carnes apreendidas (Polícia Civil)

TrĂȘs estabelecimentos em Caracol foram alvos de fiscalização conjunta da PolĂ­cia Civil com Iagro (AgĂȘncia Estadual de Defesa SanitĂĄria Animal e Vegetal do Mato Grosso do Sul) por venderem carne imprópria para o consumo no municĂ­pio que fica a 120 quilômetros de Jardim. De acordo com o delegado titular do municĂ­pio Dr. Sidney Pinheiro, os proprietĂĄrios dos estabelecimentos fugiram da cidade no inĂ­cio da fiscalização. Um deles é um vereador no municĂ­pio e ainda não se apresentou na delegacia.

Material usados nos comércios visitados (IAGRO)

FuncionĂĄrios dos comércios que foram vistoriados confirmaram ao delegado as irregularidades e ilegalidades, carnes oriundas de abates clandestino, fabricação de linguiça no local sem autorização e produtos impróprios para o consumo. O que é considerado crime tanto pelo Código de Defesa do Consumidor quanto pela lei de defesa da ordem econômica

Carne exposta em geladeira (IAGRO)

Nós tentamos falar com a câmara de vereadores e também com o vereador e não conseguimos contato. No total, foram apreendidos 725 quilos de carne nos dois mercados e em uma casa de carnes vistoriados no Ășltimo sĂĄbado (17)


Tags:   Polícia
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

ComentĂĄrios

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2