Jovem morto em acidente com carreta estava em processo para CNH
Sulivan Pietro da Silva, de 22 anos, morreu esmagado por uma carreta na tarde desta quinta-feira (20). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Abrão Anache com a Rua Francisco Pereira Coutinho, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo familiares, ele estava em processo para Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta havia sido comprada recentemente.
De acordo com o sargento Ferreira Lima, do Batalhão de Trânsito (BPTran), o rapaz e o adolescente de 17 anos, que estava na garupa, eram primos e moravam no Bairro Nova Campo Grande. O condutor da carreta não teve o nome divulgado. Ele tem 37 anos e passou por teste do bafômetro, que deu negativo.
Sulivan seguia com o primo pela Rua Francisco Pereira Coutinho e a carreta, carregada com carne, vinha pela Avenida Abrão Anache. O rapaz então teria invadido a preferencial e acabou sendo atingido pelo veículo maior, com isso, ele foi arrastado e acabou sendo esmagado pela roda dianteira.
Já o adolescente conseguiu escapar e foi socorrido com escoriações e em estado de choque por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Centro Regional de Saúde (CRS) no Tiradentes. Familiares contaram aos militares que a mãe do motociclista comprou o veículo recentemente e ninguém sabe o que os dois estavam fazendo no bairro.
Equipes do BPTran, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia estiveram no local.